Compras: Regulamento e Editais

Para participar dos processos de compras do hospital acesse:

Para participar dos processos de compras de Materiais das nossas Unidades de Farmácia acesse:

– Medicamentos, através da aquisição via Editais da Secretaria Estadual de Saúde São Paulo (www.saude.sp.gov.br);

– Material de Escritório, Material de Higiene, Nutrição e demais itens, acesse o Portal Eletrônico Bionexo (www.bionexo.com.br);

Se a sua empresa não for cadastrada no Portal Eletrônico Bionexo e deseja mais esclarecimentos sobre como fornecer produtos ou serviços para a SPDM, entre em contato conosco pelo e-mail compras@spdm.org.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Contratação de Serviços, Produtos e Comodatos. Visualize os editais. Em caso de dúvidas contate a gestão de contratos no e-mail contratos@spdm.org.br.

Regulamento de Compras – CEAF Várzea do Carmo (clique para baixar)

Regulamento de Compras – CEAF Campinas (clique para baixar)

Regulamento de Compras – CEAF Vila Mariana (clique para baixar)